METODOLOGIA DE TRABALHO
1. Após contactada a Mais Apoio, a diretora técnica deslocar-se-á ao domicílio do(a) cliente para realização de uma visita que não implica qualquer custo. Em alternativa, o(a) cliente poderá deslocar-se às nossas instalações.
Pretende-se, num primeiro passo, informar acerca dos serviços que a Mais Apoio disponibiliza, bem como, aferir as reais necessidades do cliente. É disponibilizado o Regulamento Interno da Mais Apoio que irá permitir ao cliente e seus familiares conhecerem as normas de funcionamento da empresa.
Posteriormente, a direção técnica elabora um plano de cuidados que integrará os serviços a prestar, o regime de horários, a frequência e os encargos da sua concretização. O referido plano é proposto ao cliente e/ou à sua família e em caso de aprovação a Mais Apoio estará imediatamente ao seu dispor.
METODOLOGIA DE TRABALHO
1. Após contactada a Mais Apoio, a diretora técnica deslocar-se-á ao domicílio do(a) cliente para realização de uma visita que não implica qualquer custo. Em alternativa, o(a) cliente poderá deslocar-se às nossas instalações.
Pretende-se, num primeiro passo, informar acerca dos serviços que a Mais Apoio disponibiliza, bem como, aferir as reais necessidades do cliente. É disponibilizado o Regulamento Interno da Mais Apoio que irá permitir ao cliente e seus familiares conhecerem as normas de funcionamento da empresa.
Posteriormente, a direção técnica elabora um plano de cuidados que integrará os serviços a prestar, o regime de horários, a frequência e os encargos da sua concretização. O referido plano é proposto ao cliente e/ou à sua família e em caso de aprovação a Mais Apoio estará imediatamente ao seu dispor.
2. Após assinatura do contrato, a +apoio garante ao cliente o acompanhamento descrito no mesmo. Antes do início da prestação dos serviços, é feita uma visita ao cliente com o(a) colaborador(a) que irá prestar os mesmos.
3. Efetuamos reuniões periódicas com a equipa de trabalho/colaboradores que lidarão diretamente com o cliente para passagem de informação. Os serviços são supervisionados pela equipa técnica através de visitas regulares e relatórios elaborados em conjunto com os colaboradores.
4. São realizadas diversas atividades com o objetivo de colmatar necessidades diagnosticadas sem qualquer encargo para o cliente.
A Mais Apoio atua na zona do Algarve
Para mais informações sobre a nossa empresa ou serviços não hesite em contactar
Licença de funcionamento n.º 02/2014